quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Anatel: Agora a bola da vez são as empresas de TV Paga

Atualizado 27/09/2012 21:37

De acordo com a Anatel as reclamações de serviços de TV paga cresceu de forma insatisfatória, caracterizando baixa qualidade na prestação de serviços. As empresas foram cobradas para apresentar plano de investimento para resolver as principais reclamações de clientes que são a cobrança indevida e falha de sinal lideram queixas.

O superintendente de Serviços de Comunicação de Massa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Marconi Maia afirmou que:

"Identificamos que, apesar de o setor estar crescendo na faixa de 30%, um nível chinês, as reclamações estão crescendo na faixa de 100%, o que é inaceitável para um crescimento de 30%. Está descolado, é três vezes mais e não faz sentido", afirmou.

"Por conta disso, estamos chamando as empresas para que apresentem planos de ação para que o nível de prestação de serviço melhore e o nível de reclamação caia."

Veja mais em: www.ig.com.br

Você pode gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário