sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cursos Gratuitos a Distância

Atualizado 12/10/2012 10:54

Neste post vamos abordar os melhores cursos gratuitos de ensino a distância (EAD) que encontrei, até o momento, na internet. Boa leitura.

Curso a distância sobre resíduos sólidos: O curso é desenvolvido pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e o ICLEI-Brasil com apoio da Embaixada Britânica. A finalidade é apoiar e preparar os gestores para produzirem seus planos e aperfeiçoarem a implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos.Os participantes devem se dedicar, em média, 10 horas semanais durante um mês. Após o início, são 30 dias para finalizar o curso todo. Clique aqui e faça sua inscrição.

EAD Resíduos Sólidos 

Cursos gratuitos direto das universidades de Havard, MIT e Berkeley:  Conheça os cursos oferecidos pela internet através do projeto edX .


Coursea: O ambiente on-line que oferece cursos gratuitos de algumas das mais renomadas universidades do mundo como: Stanford , Princeton , Michigan e Pennsylvania , Caltech , Georgia Tech , Duke , Johns Hopkins , Rice ,California (São Francisco) , Illinois (Urbana-Champaign) , Virginia eWashington ; a Universidade de Toronto , no Canadá; a de Edimburgo , no Reino Unido, e a Escola Politécnica Federal de Lausanne , na Suíça. Clique aqui e acesso o site.

Escol@ Virtual: É um portal de e-Learning dedicado a oferecer cursos a distância - via Internet. A Escol@ Virtual está à disposição de alunos e ex-alunos, educadores e colaboradores da Fundação Bradesco, além de pessoas da comunidade e desempregados que queiram obter uma nova especialização ou requalificação para o mercado de trabalho.Clique aqui e acesse o site.

Leia mais:

Taiti, Polinésia Francesa
Furnas não tem dinheiro nem para pagar consultoria
Melhore seu dia-a-dia
Forno micro-ondas - Aprenda a economizar dinheiro utilizando a energia elétrica de forma eficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário